sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Apresentação

 Olaaá queridos ,
 Eu queria começar apresentando meu blog e hoje eu estou de bom humor então coloquei um título bem resumido , porque afinal de contas , eu vou apresentar meu blog .
 Quem ja me seguia , me conhece  , mas quem não :
Eu sou a clusmy, tenho este apelido desde o 4 anos , porque eu sou muuito atrapalhada . Tenho 14 e meu maior sonho é ir para NY .
 Bem meu blog vão ser sobre frases e sentimentos e , naão , não é mais fácil eu criar um tumblr.
BJOKOS

Um comentário:

pinketty disse...

COMO VC PODE???CRIOU UM BLOG COM O NOME DO NOSSO TUMBLR E N ME CHAMOU NEM AVISOU???SEGUINTE VC NUNCA ME LIGA,ATE A DIDIS ME LIGA,MAS VC N ,VC ME BLOQUEOU DO SEU MSN E,SINCERAMENTE,NAO SEI O Q VC QUER DA NOSSA AMIZADE!!!!!!E N EU N TOU EXAGERANDO.

Postar um comentário